Quando tudo acabar

Quando tudo acabar não me procure mais, delete meu número da sua agenda, apague o histórico de conversas e as nossas fotos. Não deixe as lembranças de um passado que parece ter sido bonito atrapalhar a sua nova vida.

Quando tudo acabar não me cumprimente ao me ver na rua, não tente soar normal ou familiar. Finja que não me viu, vá para o outro lado da calçada, dobre a esquina e permaneça longe. Manter contato pode criar expectativas de algo que não acontecerá novamente.

Quando tudo acabar pense em mim como um sonho ou pesadelo, como preferir. Imagens de momentos criados pela mente que nunca ocorreram de verdade, consequências do fruto de sua imaginação criativa.

Quando tudo acabar não chore trancado em seu quarto, não se culpe por não ter dado certo, não me culpe por não ter tentado. Histórias tristes costumam nos ensinar muito mais do que qualquer final feliz.

Quando tudo acabar não torne as minhas crises de ciúme reais, não se envolva com a garota que eu detestava, não dê a ela tudo que eu implorava para você me dar e, por favor, não destrua a imagem que tenho de você.

Quando tudo acabar procure conhecer outras pessoas, viajar para cidades pouco conhecidas, vá a lugares que nunca imaginou que sentiria vontade de ir. Evite tentar encaixar minhas imperfeições nessas pessoas, não faça comparações.

Quando tudo acabar te desejarei boa sorte e deixarei um beijo em sua testa, mas, enquanto você está dormindo ao meu lado na cama e eu aqui escrevendo esse texto, prometa que iremos aproveitar a nossa vida a dois e deixar o quando tudo acabar apenas quando realmente acabar.

Anúncios

2 comentários sobre “Quando tudo acabar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s