MAIS SÉRIES PARA MARATONAR NAS FÉRIAS

O primeiro post do ano é dedicado a todos que irão passar as férias moscando em casa. Já havia indicado três séries para maratonar nas férias ano passado e voltei com mais algumas para esse início de ano. As melhores séries para assistir nas férias são aquelas com poucas temporadas ou com poucos episódios, que prendem a atenção e deixam sempre um gostinho de curiosidade, eis duas que são exatamente assim:

SCREAM

scream_s2_jumbotron_00

Sinopse: Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Essa é mais uma série cheia de suspense e mentiras. Emma leva uma vida que julga ser perfeita, apesar da ausência do pai em casa, até começar a receber ligações anônimas. Seus amigos começam a morrer, um de cada vez, e assim Emma vai descobrindo que eles não eram tão seus amigos quanto pareciam. No meio disso tudo, há também mentiras dentro de sua família, tais mentiras que levaram à segunda série de assassinatos em Lakewood.

Por enquanto, a série tem apenas 2 temporadas. A primeira contendo 10 episódios e a segunda com 13. Perfeita ou não para devorar em uma semana?

MOTEL BATES

bates__140224164337

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

A série é baseada no livro Psicose, de 1960 escrito por Robert Bloch, contando o passado do protagonista Norman Bates e de sua mãe, Norma. Com o andar da série, é possível perceber que Norman tem problemas e a cada trágico acontecimento na pequena cidade, o comportamento dele fica mais evidente tanto para as pessoas que convivem com ele quanto para quem está assistindo. É mistério e aflição a todo momento.

Composta por 4 temporadas, todas com 10 episódios cada. Fácil de achar e difícil de largar. Depois de assistir dá uma vontade enorme de conhecer o livro e entender como será o “futuro” do personagem da série.

Depois dessas dicas quero ver alguém dizer que não fez nada de bom nas férias, hein? Comente quais séries estão sendo as suas queridinhas do ano e quais vocês indicariam para maratonar. Quanto mais séries, melhor.

Anúncios

12 comentários sobre “MAIS SÉRIES PARA MARATONAR NAS FÉRIAS

  1. Oiee ^^
    Eu cheguei a ver alguns episódios de Bates Motel com minha mãe (que gosta bastante), mas não curti muito. Já Scream eu tenho vontade de assistir, mas também não é prioridade…hehe’ comecei a ver Sons of Anarchy recentemente e gostei, mas é um tanto sangrenta *-*
    MilkMilks ♥

    Curtir

  2. Esses são os tipos de série que não consigo acompanhar hahaha. É tensão, suspense e susto demais pro meu coração. Também pretendo maratonar séries nessas férias, mas só de Gilmore Girls. No entanto, como a Netflix é uma caixinha de surpresas, pode ser que ainda surjam novidades que façam a lista aumentar.
    Boa maratona!

    Curtir

  3. Bom, primeiro, eu não estou de férias… Rs… Segundo, essas séries não fazem meu estilo, prefiro séries de comédia ou daquelas pra chorar até ficar sem lágrimas.. hahaha… Não gosto de nada que me deixe tensa ou assustada. Mas de qualquer maneira não estou conseguindo tempo para assistir nenhuma. 😦

    Curtir

  4. Oi Amanda, sua linda, tudo bem?
    Já vi alguns episódios de Bates Motel e te prende a atenção. Mas por falta de tempo tive que interromper. Fiquei super empolgada com essa série SCREAM, justamente por todas essas mentiras e pelos assassinatos que estão acontecendo, não conhecia, mas já vai para a lista.
    beijinhos.
    cila.
    cantinhoparaleitura.blogspoat.com.br

    Curtir

  5. Bates Motel eu já assisti, mas não vi tudo, só até os primeiros da segunda temporada e realmente é boa.
    As séries que recomendaria atualmente são Grey’s Anatomy (drama), Lovesick (comédia, romance, episódios curtos), Black Mirror (ficção científica, muita tecnologia e críticas sociais) e The Following (suspense e policial). Quero ver assistir ein hahaha. Beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    Curtir

  6. Oi, Amanda!
    Férias combina muito com maratonas, mesmo! Tanto de leituras quanto de filmes e séries, hehe. No meu caso, de leituras mesmo, porque não sou muito ligada em séries. Já conhecia de vista as que você indicou, mas realmente não fazem o meu estilo. As únicas que ainda chego a acompanhar, e mesmo assim de forma compassada por assim dizer, rs, são Scorpion e Heartland, ambas pelo Netflix e que recomendo muito, aliás, caso não conheça! A primeira, principalmente, instiga demais por envolver investigação e estratégia e mais uma série de coisas incríveis e cheia de adrenalina, haha.
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s