TAG: Viciada em séries

Hoje vim responder uma tag bem legal que já estava com vontade de responder tem um tempão, já que sou MUITO viciada em séries. As respostas são bem básicas e objetivas, tentei responder de forma em que todas as séries que gosto fossem encaixadas, mas óbvio que faltaram algumas haha. Espero que gostem!

1. Qual a sua série favorita?
R: Pretty Little Liars, sem dúvida. A primeira série que assisti e acompanho até hoje!

2. Qual série você indica para todo mundo?
R: Dexter. Não tem como explicar o meu amor por essa série, só assistindo para entender o tanto que eu falo sobre ela.

3. Qual série tem o melhor figurino?
R: PLL. A cada temporada a produção arrasa cada vez mais no vestuário dos personagens.

4. Qual foi a última série que você assistiu?
R: Oficial mesmo é Stranger Things, mas ontem comecei a assistir uma série no youtube chamada Girls in the house feita com personagens estilo the sims, é engraçada de mais!

5. Já ficou triste com o final de alguma série?
R: A única série que assisti do começo ao fim e ela realmente terminou foi Dexter. Confesso que fiquei triste sim com a situação do final da série e por ter acabado mesmo.

6. Qual personagem você gostaria de ser?
R: Regina de Once upon a time. Ela é autêntica e má. Não há motivos melhores hahaha.

7. Qual série você tem vontade de assistir?
R: Gossip Girl, Scream, Orange is the new black e entre outras mil que não me recordo agora.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
R: The walking dead. Não gostei do enredo e me parece ser um pouco besta.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
R: Não. Sempre que começo uma série só continuo se realmente estou gostando, caso contrário paro e não assisto mais.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
R: Só uma? Hmmm, Vinícius. Comecei a assistir Supernatural e Game of thrones por causa dele e agora sou tão viciada quanto ele.

15 comentários sobre “TAG: Viciada em séries

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei a tag, até salvei nos favoritos pra responder depois.
    Nunca assisti Dexter, mas como você indicou em mais de uma categoria, vou dar uma chance qualquer hora dessas.
    Comecei a assistir PLL mas parei, assim como Supernatural, mas esta última, vicia demais. Quanto as séries que você quer assistir, temos duas em comum Scream e Orange is the new black.
    A série que viciei no momento é Arrow, não consigo parar kkkk.

    Bjux 😉
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!
    Essa tag é incrível mesmo pra quem é viciada em séries!
    O meu vício é bem contido, não assisto várias ao mesmo tempo e geralmente não assisto as que estão em alta no momento. Mas to louca pra assistir Strange Things e minha série favorita é House MD.
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá!
    Não conhecia essa tag, mas gostei muito, é sembre bom falar sobre as séries que gostamos.
    Como quase não assisto, só conhecia a maioria que você citou por ouvir falar mesmo, mas já assisti Once Upon a Time e definitivamente não quero ser a Regina, ela é muito má. De qualquer forma a atriz atuou de forma brilhante naquele papel.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi Amanda, sua linda, tudo bem?
    Nossa, queria ter tempo, tenho várias séries que gostaria de ver. Por isso é muito comum eu sentar quando tempo tempo e ver um episódio e depois de muito tempo ver outro, risos…. Não dá para acompanhar temporada. Acho que é a primeira tag que vejo sobre séries. Gostei das suas respostas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtir

  5. Olá, Amanda.
    Realmente os figurinos de PLL são maravilhosos, sou apaixonada.
    Quero muito assistir ST, tá fazendo bastante sucesso. Vejo vários memes de GITH, acho bem engraçado, preciso ver essa série.
    Assista Scream, essa série é maravilhosa, para nós que gostamos de PLL é melhor ainda, rs.

    Curtir

  6. Eu amo Supernatural e Greys Anatomy. São as duas em que eu assisto certinho e mesmo tendo muito mais temporadas do que o pretendido e, em alguns episódios acabar ficando um pouquinho cansativos, eu espero que elas se renovem por mais um tempo ainda.
    Fiquei triste com o fim de House. Tanto que não terminei de assistir a sétima temporada e nem comecei a oitava e última. E olha que os episódios anteriores eu já vi muitas e muitas vezes, mas ainda não me sinto preparada para o fim…
    Eu assisto algumas séries só por assistir, tipo two and a half man que se está passando assisto mas não me apego a ver certinho do inicio ao fim, sabe?
    Acredita que assisti um episódio de PLL e não fui muito com a cara então nem tentei mais?
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    Curtir

  7. Eu comecei a assistir Dexter, mas depois parei para ler os livros, eu amei a história e quando ia voltar a assistir a série fiquei sabendo do final… Eu fiquei tão decepcionada que acabei não assistindo mais. Não entendi o por que terminou daquele jeito, meio sem sentido, mas okay! Rs

    Tá rolando uma promoção lá no blog e gostaria de convidar você a participar, depois aproveita e dá uma olhadinha nos posts! Beijão ❤
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/09/site-para-baixar-livros-gratis.html

    Curtir

Deixe um comentário

