INSPIRAÇÕES: Mural de fotos

Por mais que eu ame fotos digitais, nada melhor do que ter as suas fotos preferidas reveladas em papel foto e expor na sua casa. Peguei gosto por revelar fotos desde 2012, tenho dois murais de imã, mas atualmente uso apenas um para combinar com a parede do meu quarto.

Costumava revelar em lojas físicas, até que conheci a Phooto que tem ótima qualidade, preços e promoções. É só assinar a newsletter deles e ficar por dentro de tudo.

Voltando ao mural de fotos, apesar de ter quadro de imã, super simples e fácil de arrumar do jeito que eu quiser, eu fico babando nas fotos que vejo pela internet de murais improvisados ou fotos coladas com todo cuidado na parede. Separei algumas para mostrar para vocês.

tumblr_me3nbjj82x1rlycolo1_500

Fotos com essas luzes ou o famoso “varal de fotos” estão em alta e todo mundo quer fazer. É uma decoração simples, que deixa o ambiente totalmente fofo! Acho mais bonito quando as fotos desses varais são impressas no formato Polaroid.

tumblr_mgzm2ga8i11qzkumso1_500

Para que pintar uma parede de outra cor se você pode usar suas fotos para destacar o ambiente? Eu achei maravilhoso e muito inovador. Seria lindo visitar alguém em casa e ter essa visão.

tumblr-lvwm7qkzjy1qeoz9bo1-500-large-large

Até hoje esse modelo sempre será meu sonho de consumo. Revelar fotos já é algo raro e quando você revela certamente é por que ama quem está na fotografia ou ama aquela paisagem. Nada melhor do que escolher um formato de coração para expor todo o seu amor.

AD.JPG

E por último, o tradicional: quadro com imã. O meu já está lotado e não tem mais espaço (e nem imã) para novas fotos. O jeito é ficar trocando até eu fazer meu mural de outra maneira.

13 comentários sobre “INSPIRAÇÕES: Mural de fotos

Deixe um comentário

