FILME: LOLA com Miley Cyrus

Temos essa mania de querer atropelar os dias para chegar logo o tão esperado final de semana. Não é sempre que temos alguma programação para passear e se distrair. Às vezes a melhor opção é ficar em casa, descansando e assistindo à um bom filme.

Tenho uma mania de assistir várias vezes quando gosto muito de um filme, essa é a relação que tenho com Lola. A personagem, interpretada por Miley Cyrus, é uma adolescente normal, com amigos, namorado e com a relação de amor e ódio com sua mãe.

tumblr_mba8lpvbrp1rhavy3o3_500

“Lola namora Chad. Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um traidor. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle, seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?”

Apesar do enredo bem clichê, a história vivida pelos personagens conquista os telespectadores. É fácil se encaixar em alguns atitudes de Lola ou algum momento que a garota vive. Todas as sinopses que é possível encontrar na internet foca mais nisso: termina com o namorado e acaba gostando do melhor amigo. Eu tive uma visão totalmente diferente dessa.

tumblr_m8wx44wu2c1qc45kso1_500_large

Para mim, o foco principal do filme está na relação de mãe e filha. Lola e sua mãe sempre tiveram um carinho muito grande uma pela outra, quando as confusões começam, as duas só sabem discutir o tempo todo. E não é assim que acontecia com a gente na adolescência? Brigar com nossas mães por qualquer motivo?

tumblr_mai7g25eaf1r97fkuo1_500

Mais para a metade do filme os papéis se invertem, e há uma cena engraçada que mostra a semelhança que a mãe da Lola tem com a filha em suas atitudes. No fundo as duas são iguais só que com pensamentos diferentes. Eu e minha mãe também somos assim, acredito que a maioria das mães e filhas são assim.

É um filme que ficamos torcendo o tempo todo para “um final feliz” mesmo sabendo que é óbvio que isso acontecerá. Além de mães e relacionamentos, o filme mostra o tipo de amizade que Lola tem. O que é bem comum de na adolescência termos amizades com pessoas, certas, erradas ou inimizades com pessoas que mal conhecemos.

tumblr_m8yu0nbzwy1r25pwmo1_500

Espero que vocês assistam e me contem (quem já assistiu me conta também qual foi sua visão), um grande beijo porque agora vou assistir esse filme outra vez.

30 comentários sobre “FILME: LOLA com Miley Cyrus

  1. Olá! Primeiramente, adorei seu blog!

    Agora sobre o filme… eu fiquei apaixonada da mesma forma quando vi pela primeira vez. Mas fiquei MAIS APAIXONADA AINDA quando descobri que ele é na verdade um remake de um filme francês também chamado LOL e cara… devo dizer que o filme original é melhor 😡
    Não sei se você já assistiu, mas assista hahaha Talvez você não concorde comigo de que é melhor que a versão americana, mas dê uma chance!

    Beijos!

    Curtir

  2. Preciso dizer que esse filme é super importante. Mesmo sendo um tanto pesado, meio aleatório quanto ao assunto que trata, ele tem uma carga emocional e psicológica muito grande. Eu amo a história, amo a Miley, amo tudo nele rs ♥ Vivo dizendo que as pessoas precisam assistir e tirar suas próprias conclusões.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Também já assisti umas 3 vezes esse filme, acho ele bem real.
    Me identifiquei com essa relação de amor e ódio que ela tem com a mãe dela, já passei por uma fase assim.
    Post maravilhoso!
    BEIJOOOS ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Antes de assistir esse filme eu tinha uma visão bem limitada sobre o enredo e principalmente porque tem a Miley como protagonista e eu não ia muito com a cara dela em seus filmes…mas depois que eu assisti com certeza se tornou um dos meu favoritos. Já o assisti bem umas 5 vezes e em todas elas eu rí e chorei como se fosse a primeira vez ainda. A trilha sonora também é maravilhosa s2s2 Amo esse filme!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Relação mãe e filha na maioria das vezes fica complicada em algum momento da vida, não tem jeito!
    Já passei algumas vezes por esse filme, mas nunca assisti porque não conheço o trabalho da Miley nesse meio, aí sei lá… Não quis! Só conheço as músicas e nem assisti Hanna Montana kkkkk
    Beijão e sucesso!
    taticarvil.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

