GRUDOU: músicas da semana

Sabe aquela música que você escuta uma vez, a melodia fica na cabeça e você escuta pela segunda vez, mas, quando percebe, já está na playlist do celular e você sabe a letra do início ao fim? Isso sempre acontece comigo! Algumas músicas até me estressam de tanto que ficam na minha cabeça, mas outras… Ah, dão uma diferença enorme na nossa vida.

Com a correria do dia-a-dia eu só escuto as músicas que tocam na rua enquanto caminho ou as que a minha mãe escuta aos sábados, quando está fazendo faxina na casa, nenhuma por “vontade própria”. Um dia, resolvi parar para escutar algumas músicas e fiquei impressionada com tudo o que eu estava perdendo.

Já tinha escutado alguma música do Tiago Iorc, não me lembro o nome, só lembro que odiei. Até me perguntei: Por que as pessoas gostam tanto DISSO? Dei uma segunda chance, escutei De todas as coisas e ela ficou algumas horas na minha cabeça, até eu escutar Cataflor e ela grudar na minha mente. Só de ouvir o som do violão já me acalma e todo o estresse do dia-a-dia chega ao fim.

Essa música encontrei por acaso e me apaixonei tanto pela melodia quanto a letra. É um pouco deprê,te faz refletir sobre inúmeras coisas e relacionamentos passados (ou atuais), o refrão sempre fica na cabeça. Tão calma e cheia de sentimentos. É meu tipo de música favorito.

Se não me engano, essa música finaliza o primeiro episódio da série Pretty Little Liars, e eu adoro. É aquele tipo de música que gruda por um tempo e quando você percebe que esqueceu, ela volta. É bem um tapa na cara das pessoas que acham que pode mudar o rumo das coisas. O melhor a se fazer é deixar tudo como está e tentar ficar bem.

Essa semana foram essas músicas que grudaram na minha cabeça. Vocês também sofrem desse vício, com quais músicas? Deixe nos comentários e vamos bater

Um comentário sobre “GRUDOU: músicas da semana

Deixe um comentário

