INSPIRAÇÕES: Tatuagens delicadas

Muitos ainda acreditam que as tatuagens modernizam uma pessoa, mas essa pratica vem de muitos anos atrás, alguns dizem que começou no Egito. Já foi proibida pela igreja católica, já foi sinal de magia negra e entre outras coisas “ruins”, sendo que, a tatuagem é apenas um desenho permanente na pele humana.

Desde pequena eu queria ter piercing e tatuagem. A época do piercing já passou, só usei os de pressão mesmo, mas a da tatuagem sempre ficou. O problema é que, sou uma pessoa muito indecisa, então imagina eu fazer uma tatuagem e depois me arrepender? Ou fazê-la em um local muito visível e correr o risco de não consegui algum emprego?

Sempre pensei muito a respeito disso e não é de hoje que vivo no pinterest procurando inspirações para, futuramente, fazer uma. Prefiro aquelas delicadas com apenas o contorno. Separei algumas que já estavam aqui guardadas para mostrar para vocês.

tatuagem-feminina-071

Assim que vi essa tatuagem me lembrei de Os dois mundos de Astrid Jones, quem leu o livro sabe muito bem o que os aviões de papel significam. Ela é bem delicada e nessa foto, não fica em um lugar muito visível e me traz boas lembranças de uma boa leitura.

25914-Tatuagens-Femininas-Galeria-com-as-melhores-fotos-71

Já essa me lembra a Bruna Vieira. Mas, na verdade, eu gosto dessa tatuagem por me lembrar de liberdade e companheirismo. Nunca vi uma andorinha voando no céu sozinha e mesmo tendo outras ao seu lado, ela é livre.

tatuagens-delicadas-03

Independente da religião, você sempre terá fé em alguma coisa. “Em algumas situações, como problemas emocionais ou físicos, ter fé significa ter esperança de algo vai mudar de forma positiva, para melhor.” É nisso que eu acredito.

Gosto muito de corujas, não sei porque e achei essa tatuagem bem fofa.

Os pássaros no galho me lembram o blog ❤

O floco de neve me lembra o inverno e um filme de animação que eu gosto muito: frozen!

Sobre as andorinhas eu já falei, mas essas estão tatuadas em um lugar que considero bonito e chama a atenção.

Uma tatuagem que eu jamais faria é o nome de alguém. Não importa se é da minha mãe ou do meu pai, eu jamais tatuaria nomes, muito menos o meu né haha. Não sou muito fã de tatuagem colorida também. E vocês? Tem alguma tatuagem ou gostariam de fazer? Deixe nos comentários, quero saber a opinião de vocês também!

10 comentários sobre “INSPIRAÇÕES: Tatuagens delicadas

  1. Acho lindas, mas não tenho coragem. E o medo da agulha?
    Infelizmente acho que nunca farei uma, por menor que seja rs
    Add seu blog, estou seguindo. Adorei a foto do ” sobre” , quem faz jornalismo é outra coisa né? Vou te contratar pra repaginar o meu rs,brincadeira. Se der passa lá =)
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

