INVERNO: 7 on 7 de agosto

Não é novidade para ninguém o meu amor por fotografia, então decidi entrar em um grupo de projeto fotográfico. Todo mês tem um tema novo e todo dia sete devemos postar fotos relacionados ao tema. O tema de agosto é inverno. É um tema complicado, já que o clima de São Paulo nunca condiz inteiramente com a estação do ano que estamos. Sei que já viram fotos parecidas no post anterior, elas são recentes e foram tiradas no inverno, apesar de não parecer.

7on7a.JPG

Essas folhas me lembram outono e Canadá, mas pra mim significam frio e vento gelado. É uma sensação que tenho sempre que vejo essas fotos. Não me perguntem o porquê.

7on7.JPG

Todo filme de suspense/terror que vejo tem uma ponte de madeira, folhas espalhadas pelo chão e o clima está, aparentemente, frio.

100_0791.JPG

A cor amarela me lembra felicidade. Nunca gostei muito dessa cor, mas assim como tudo muda, os meus gostos também. Quando vi essas flores no chão me veio a sensação de que estavam alegrando o tempo fechado e toda vez que vejo essa foto, sorrio.

whiky.JPG

E por fim, uma foto que resume bem o que inverno é para mim: uma estação preguiçosa. Não dá vontade de sair de casa e sim de ficar debaixo das cobertas o dia todo, assistindo um bom filme.

Não estava muito inspirada por esse tema, justamente pelo tempo variado que já tivemos nessa estação. Mas espero que vocês tenham gostado. E assim, finalizamos a primeira semana de BEDA!

Blogs participantes: Fotografei, Flores de novembro, Café pra viagem, Blog Confident, Love, Camie e Voa mariposa, voa!

10 comentários sobre “INVERNO: 7 on 7 de agosto

Deixe um comentário

