Pocket Show com Mariana Nolasco

Na última sexta-feira (29 de julho) a webcelebridade, Mariana Nolasco, fez um Pocket Show na Fnac do Shopping Morumbi, em São Paulo. Conhecida no youtube por gravar covers acústicos, Mari conquistou o coração e ouvidos de muitos brasileiros.

Soube do evento de última hora, por isso não consegui ninguém para ir comigo, ir sozinha não foi um problema. Infelizmente, cheguei faltando meia hora para o pocket show e não consegui um bom lugar. A Fnac não confortou todas as pessoas presentes.

100_0490.JPG

Conheci a Mari na época em que a Ask.fm era febre. Sempre muito meiga e com uma voz delicada, nada mudou de lá para cá, só o número de fãs que triplicou. Muitos “eu te amo” foram ouvidos nos intervalos de cada música. Seu namorado, Pedro Pascual, dividiu o palco com ela para tocar enquanto Mariana cantava.

Com duração de 40 minutos, o tempo passou rápido e os fãs pediram bis. Mari gravou snaps, fez selfie e conversou bastante com o público, demonstrando sempre a sua felicidade em estar ali. Se o espaço fosse maior, o show seria agradável assim como a voz da moça. Com o tumulto, foi um pouco sufocante ficar ali no meio, mas valeu a pena.

Uma situação bem chata ao final do evento foi a sessão de fotos. No facebook, Mariana garantiu que tiraria fotos com todos os presentes, porém a Fnac não tinha espaço para tal. O combinado era que Mari avisasse no Snapchat onde estaria para que todos fossem até lá tirar as fotos. Conclusão, ela não avisou nada no snap, mas uma segurança muito simpática, Ana, me avisou onde ela estava e fui correndo. Já tinham várias pessoas, bem menos do que as presentes no show, Mari tirou foto com menos de vinte e foi embora. No Snapchat ela esclareceu o ocorrido dizendo que estava tumultuado e fora de ordem, pediu desculpas e prometeu um novo evento com mais organização.

No vídeo abaixo vocês conferem um pouquinho de como foi o evento, me desculpem a qualidade! Tinham pessoas muito altas na minha frente e eu estava bem no meio.

19 comentários sobre “Pocket Show com Mariana Nolasco

  1. Eu estava nesse evento também e realmente estava péssima a organização, eu tambem esperava por uma foto, mas quando vi o tanto de gente, imaginei que não ia dar certo. Nem sempre os seguranças são compreensiveis. Não consegui assistir quase nada do show, fiquei lá atrás só escutando mesmo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu iria sozinha sem problemas também haha. É uma pena quando rola desorganização e tal, ainda quando você não tem sorte e algumas pessoas lhe incomodam como pessoas muito altas na sua frente ou pessoas sem noção (li seu relato no DayDream) rsrs. Eu só conheci a Marina pelo youtube mesmo, mas não acompanho muito o trabalho dela.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

