DIY: COPO DE URSO PANDA

Estou em uma fase de querer customizar tudo que tenho em casa. Há um tempo tinha visto um DIY assim (não me recordo onde) e sempre quis tentar. Tentei e deu certo. O mais legal é que a mesma técnica usada para fazer o copo de urso panda pode ser aplicada para qualquer desenho que você queira.

Tem o passo-a-passo em vídeo, mas vou deixar o passo a passo por escrito também. Vamos lá!

Materiais:
Copo de vidro;
Molde (nesse caso, do urso panda);
Durex;
Caneta permanente preta.

Como fazer:

Primeiro, cole com durex o molde dentro do copo;

Com a caneta permanente você irá fazer todo o contorno do urso (toda a parte preta);

Retire o molde de dentro do copo e só agora você irá pintar todo o contorno, acertando alguns detalhes que possivelmente ficaram falhados;

Para ficar ainda mais legal, coloque leite dentro do copo. O resultado fica uma fofura!

Ps: Quando secar, pode ser que deixe transparecer algumas falhas, relaxe e pinte novamente. Quando fui fazer o meu deixei o leite escorrer no copo e como não estava seco, borrou. Minha dica é deixar secar por uma horinha, só assim o nosso ursinho não sai na hora de lavar.

Não esquece de postar a foto do seu copo, caso fizer, e colocar #aconteceucomigo para eu ver o trabalho de vocês. Uma ideia ótima que fica parecida com o do urso panda é usar o molde de pinguim, o efeito do leite dentro do copo fica o mesmo!

 

14 comentários sobre “DIY: COPO DE URSO PANDA

  1. Que fofura! E parece ser simples de fazer, até pra quem não tem muita habilidade manual (tipo eu) haha. Vou tentar.
    Se não me engano, a mesma técnica pode ser utilizada em xícaras né? Deve ficar bonito também….

    Curtir

Deixe um comentário

