DIY: LETRA DECORATIVA

Estava morrendo de saudade de fazer DIY para o blog. Fiquei o dia todo pesquisando para fazer algo útil e fofo. Adivinhem só? Consegui!

Eu já tinha tentado fazer uma letra 3D há um tempo de cartolina, mas não deu muito certo, por isso nunca teve nada do tipo por aqui, dessa vez eu consegui fazer uma e o resultado me agradou bastante, espero que gostem.

Materiais:
1 molde da letra que quiser
1 pedaço de papelão
1 tecido de sua preferência
estilete
tesoura
cola quente

Como fazer:

letra1.JPG

Imprima o molde ou copie em uma folha através da tela do computador a letra que você quiser para decorar, depois é só colocar em cima do papelão e recortar com o estilete;

letra2.JPG

Recorte o tecido mais ou menos do tamanho da letra e vá colando a letra no tecido com a ajuda da cola quente. Cole a letra do lado certo! Na foto coloquei o tecido do lado contrário para que vocês possam ver a estampa dele;

letra3.JPG

E voilá, sua letra decorativa está pronta! Deixei a minha na prateleira, já que está precisando de uma decoração, mas deixo uma dica bem legal para vocês: sabem aqueles quadrinhos que estão na moda? Dá para colocar a letrinha dentro de um deles e decorar sua parede. Se fizer uma letra menor, vale a pena colocar um imã atrás e usar na geladeira ou no mural de fotos. Enfim, letras decorativas tem mil e uma utilidades.

Estou pensando em fazer mais com diferentes tecidos, para quem ainda não acompanha o blog no instagram, sigam: @aconteceucomagente é mais uma forma de vocês saberem de tudo que está rolando por aqui. Não se esqueçam da página no facebook, agora está cheia de frases inspiradoras!

Se vocês fizerem qualquer DIY que eu compartilhei no blog, é só colocar a hashtag #aconteceucomigo no instagram que eu vou correndo ver o que aconteceu com vocês.

 

20 comentários sobre “DIY: LETRA DECORATIVA

Deixe um comentário

