Séries para maratonar nas férias

As férias são realmente maravilhosas. Conseguimos descansar, viajar, ler um bom livro e assistir todas as séries que nossos amigos assistem. Eu não costumo começar várias séries ao mesmo tempo, geralmente eu começo uma e assisto todinha até começar outra, para tentar acompanhar todas elas. Separei algumas séries para maratonar nas férias que com certeza vocês irão viciar, assim como eu.

Dexter

dexter-2013-3

Já dei três motivos para assistir essa série, vocês podem conferir aqui. É composta por oito temporadas e cada uma tem apenas 12 episódios, ou seja, perfeita para maratonar. Garanto que se você for ficar de bobeira em casa, consegue fazer isso em duas ou três semanas.

Supernatural

supernatural-670x335

Apesar de ser uma série sem fim, é ótima para passar o dia todo assistindo. Nas férias de dezembro/janeiro eu consegui assistir quatro temporadas! Enquanto eles gravam a 12ª temporada eu já estou na metade da 11ª. Não consigo enjoar, quando eu começo assistir só paro para dormir haha.

Pretty Little Liars

pretty-little-liars1-748x421

Já falei dessa série em forma de fanfic nesse post. Estão gravando a provável última temporada da série (a sétima), nada melhor do que começar a assistir antes que ela acabe, não é mesmo? Para quem não conhece, é sobre a história de cinco amigas cheia de segredos e tudo começa quando a líder desaparece e elas são ameaçadas por uma pessoa desconhecida. Tem muita revira volta, e uma dica: preste bem atenção em todos os detalhes e cenários dos episódios, sempre há uma pista para saber quem é -A.

Nessas férias comecei a assistir American Horror Story (já estou quase finalizando a segunda temporada), Game of Thrones e voltei a assistir Rebelde (só para saber por qual motivo eu gostava tantoSe já assistiram alguma das séries citadas deixe aqui a sua critica e me indiquem séries para assistir também. Gosto de me manter atualizada das referências haha.

Anúncios

37 comentários sobre “Séries para maratonar nas férias

  1. Estou assistindo a série Dance Academy estou adorando essa é a primeira série que estou acompanhando tão tão tão bem , sobre a série Pretty Little Liars achei interessante curto esse lance de amigas juntas . Seria uma série de suspense ? Brotou em mim essa vontade de começar a assistir .

    Sobre o supernatural já ouvir falar e dizem que ela e ótima mas entre as duas a Pretty Little Liars ganhou meu coração .

    http://www.papoebatom.com

    Curtir

  2. Conhecia já, porém a Dexter nunca me despertou o interesse, Supernatural é uma paixão antiga, conheci no SBT, lá por 2006, mas depois da 7° temporada não consegui mais acompanhar por falta de tempo 😥 e a Pretty Little Liars tbm conheci pela TV aberta, mas não é o tipo de série que gosto heheh

    Curtir

  3. Não sou muito de assistir séries, mas quando era mais nova amava Pretty Little Liers… Assistia direto. Depois foi ficando comprida e deu preguicinha…
    Agora estou assistindo uma de tanto o namorado e melhor amiga falarem: How I Met your Mother… É bem bobinha mas dá pra rir bastante!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  4. Férias, sua linda ♥ Como é bom ter um tempinho livre para ser preguiçoso e comer gordices, né? aiuehiauhe. Sou fissurada em filmes, mas de vez em quando me arrisco com os seriados. Supernatural é muito bom, já vi algumas temporadas e sempre me surpreendo, sem contar que os atores são a coisa mais linda rs.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu sou bem suspeita pra falar sobre séries e ainda mais suspeita quando falam em Pretty Little Liars que é realmente o meu amor. Dexter eu nunca tive muita curiosidade, mas uma amiga tem assistido e fica me dando spoilers ai tenho pensado em assistir, mas são tantas séries que eu assisto ao mesmo tempo que acabo deixando ela de lado, ainda mais que dizem que o final foi decepcionante. Supernatural eu acompanhava, mas acabei largando e assisto um ep ou outro meio perdido na warner. PLL é tipo o amor da minha vida real, acompanho desde o começo e é uma das únicas que raramente eu atraso. Por sinal, essa sétima temporada tá MARAVILHOSA! Essa semana eu comecei maratona de GOT porque cansei de ser diferentona, queria entender a loucura das pessoas por essa série e confesso que demorei cinco eps pra começar a gostar realmente, mas agora to indo bem e adorando a série.

    Curtido por 1 pessoa

    • Realmente, o final de Dexter foi um pouco decepcionante e inesperado, mas é uma série maravilhosa. PLL tá de mais! Assisti agora o 7×02 e estou tendo infartos. Digo o mesmo sobre GOT, cansei de ser diferentona, quero entender as referências hahaha.

      Curtir

  6. A única série que eu to muito afim de maratonar é American Horror Story, mesmo eu já tendo assistido (eu amo demais!) ❤️
    Quero muito assumir PLL, mas ela é grande demais :/
    Adorei as indicações (Supernatural é amor <3).
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s