Quero dar um tempo

Quero dar um tempo. Um tempo para a correria do dia-a-dia. Quero tomar uma xícara de café e ler um bom romance enquanto o mundo acaba do outro lado da janela. Quero pensar em você e reviver nossos momentos como um flashback em minha mente. Quero ligar e ouvir a sua voz, nem que seja só por um ou dois minutos. Quero mudar minha rotina, mudar minha vida, mudar esse relacionamento.

Quero um tempo pra nós. Um tempo para nos conhecermos melhor. Sozinhos temos mais intimidade, sem temer o que os outros vão pensar. Eu e você. Nos divertindo. Será que é possível? Quero tentar.

É bom ter você comigo e é melhor ainda ter só você comigo. Entende? É uma necessidade ter você por um dia só pra mim. Minha intenção não é ser grudenta ou egoísta, minha intenção é ser eu mesma e fazer com que você seja você mesmo.

Cada um tem seu jeito de agir de acordo com as pessoas a nossa volta. Eu não uso o mesmo eu com meus pais, com os meus amigos e com você. São eus diferentes. Um eu mais rebelde, um eu carente, um eu divertido… As vezes as essências de todos eles se encontram, mas raramente isso acontece.

Quero dar um tempo em outro lugar. Viajar, conhecer novas culturas, fotografar, rir até a barriga doer e ficar com você. Você não tem ideia do quanto precisamos disso. Precisamos dar um baste em tudo isso.

E aqui vai um pedido para a estrela mais brilhante do céu: por favor, não deixe virar rotina. Quero aventuras e muitas surpresas. Acordar cada dia em um horário diferente com ideias novas para aproveitá-lo. Quero aprender novas formas de amar e se possível, ser amada.

Só te peço um tempo para ser eu mesma com você.

28 comentários sobre “Quero dar um tempo

  1. Ler seu texto só me deixou com mais vontade de dizer “thaw” a essa pressão que eu ando passando todos os dias e me desligar do mundo. Acho que estou fazendo isso hoje; faz tempo que eu não faço coisas que eu gosto de fazer, tudo pro causa da escola e das provas semanais. Agora estou assistindo a um filme e tomando uma xícara de chá enquanto visito blogs (coisas simples que eu não faço há um tempo). Talvez eu vá mal na prova amanhã, mas tudo bem 🙂 é bom dar um tempo de vez em quando.
    Ah, adorei o texto ❤
    Beijos.

    Curtir

  2. Se libertar por um segundo dos padrões é uma delícia. Nós precisamos fazer isso de vez em quando. Cortas os nós e fazer mais laços. Laços bonitos e singelos ♥ Às vezes o mundo nos dá alguns puxões de orelha e a gente cai na realidade monótona, mas viver tudo intensamente é muito mais bonito. Se desligar. Viver pela gente.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que lindo, amei e concordo plenamente, todos merecemos um tempo, um tempo a que? ao que fazer falta no momento e um tempo a dois melhor ainda né.
    Parabéns

    Curtir

Deixe um comentário

