O QUE EU ASSISTO NO YOUTUBE

O youtube é um quebra galho e tanto. Quando não tem nada pra fazer eu entro no youtube, quando eu estou triste eu entro no youtube, quando quero ouvir música eu também entro no youtube. Mas afinal, o que vale a pena assistir?

Sempre há inúmeras reclamações sobre os youtubers. “A fulana não responde os comentários dos vídeos”, “O ciclano critica tudo”, “Os vídeos dela são muito longos”, “Esse canal não tem conteúdo” e blábláblá.

No meu caso eu assisto vídeos dos canais que eu tenho interesse ou que eu acho muito engraçado. Dois canais em especia eu não vivo sem assistir e é sobre eles que eu vou falar para vocês.

canalmaddumagalhães

Oi, oi, oi. Tudo bem com vocês? Como é que tá do lado daí?

Sem dúvidas, o melhor canal de DIY é o da Maddu Magalhães. Ela tem o dom de pegar as coisas mais simples e transformá-las em coisas muito diferentes e úteis, seja para decorar a casa, customizar roupas e tem até receitas bem gostosas. Me inspiro bastante no canal dela para trazer conteúdo aqui para o blog.

 

inutilismo

Faaaaaala galera.

Se for pra falar de comédia o MELHOR CANAL é o Canal Inutilismo do Lucas Vinicius. E quem acompanha sabe também que os melhores vídeos são de Um filho irritante. Onde o vídeo todo ele irrita a mãe dele das maneiras mais engraçadas possíveis. É impossível não imitar o jeito que ele fala com ela, é muito engraçado. Toda vez que ele posta um vídeo eu assisto e depois mostro pra minha mãe. Já virou rotina.

Vocês já assistiram esses canais? O que vocês acham deles? Se não, quais vocês assistem? Deixem aqui nos comentários para eu conhecer.

33 comentários sobre “O QUE EU ASSISTO NO YOUTUBE

  1. Já fui muito viciada em YouTube, hoje nem tanto mais… O único canal que acompanho mesmo é o da Jout Jout, quando estou muito entendiada vou lá assistir os da Taci ou da Evelyn só pra passar o tempo mesmo ou me inspirar em alguma coisa. Gostei muito das suas indicações ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

