DIY: Porta-retrato de CD

O dia das mães já é domingo e como sempre eu esqueci do presente. É pra isso que serve a internet, para inspirar e dar toda a criatividade para fazermos nosso próprio presente. Eu amo receber presentes caseiros (principalmente cartas), isso demonstra que a pessoa realmente se importa com você e é capaz de parar tudo o que está fazendo para fazer algo único e de muito valor sentimental para te deixar feliz.

Vi no facebook um vídeo ensinando rapidinho como fazer esse porta-retrato, infelizmente não lembro onde vi para indicar para vocês. Tentarei explicar direitinho o passo a passo e esclarecer todas as dúvidas de vocês.

Materiais:
4 capas de CD
Cola quente
Fotos
E muita criatividade

Mãos a obra:

Cole os CDs um do lado do outro. Parece ser simples, mas é complicado. Tome cuidado para não colar a parte que vamos abrir para colocar a foto.

Pressione bem e deixe secar (o que não vai demorar, basta uns 5 minutinhos para que tudo fique bem certo).

Abra as capas e coloque fotos da sua família, de você com a sua mãe, só dela ou use uma caneta permanente  para decorar.

Muitos dos CDs aqui de casa vinham com adesivos que eram quase impossíveis de tirar. Uma das fotos eu colei por cima da capa, as outras eu encaixei como se fosse a capa do CD mesmo, e o outro eu decorei com palavras.

 

Mãe é mãe, o importante é que você lembre dela. Não importa se você der uma flor arrancada do jardim de casa (como meu pai faz pra brincar com ela) ou um cartão feito na escola (como meu irmão sempre faz) o amor dela continuará o mesmo por você.

Feliz dia das mães e um ótimo domingo para todos vocês!

26 comentários sobre “DIY: Porta-retrato de CD

  1. Há! Eu estou aqui com os materiais pra um DIY parecido! Mas comprei capas de DVDs e não são no mesmo formato, só que ainda não consegui parar pra fazer! A ideia é bem legal, e realmente, as mães ficam feliz mesmo com uma flor arrancada do jardim!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

