DIY: AGENDA

Todo começo de ano eu comprava uma agenda e decorava o interior dela do meu jeito, enchendo de post-it. Em 2016 resolvi fazer diferente, estava arrumando meu armário e achei um caderno antigo com algumas páginas escritas, arranquei as folhas e decidi fazer do caderninho a minha nova agenda.

A capa era vermelha com alguns logotipos, para esconder eu recortei palavras de revistas e montei frases. Também resolvi desenhar com caneta retroprojetor e colar as palavras por cima. No interior já foi um pouco difícil por que não tem muitas folhas, então eu decidi criar categorias e separá-las com post-it. O título de cada uma eu fiz a caneta mesmo, nada muito elaborado até por que ainda estou pensando o que vou colocar nela.

E foi assim que a capa ficou:

12632975_930281800395149_751987273_o

Provavelmente não vou resistir e comprarei uma agenda nova. Fazer o que?

2 comentários sobre “DIY: AGENDA

Deixe um comentário

