Meet & Greet, ou quase

Sempre acompanho vários famosos nas redes socais e vejo suas agendas na esperança de tentar conhece-los. Quanto mais famoso mais difícil é ter esse momento único e tão especial com seu ídolo, mas um simples abraço faz valer cada segundo.

O primeiro famoso que eu conheci – por muita coincidência – foi o  Júlio Rocha , ator da rede Globo. Estava no show do Luan Santana com uma amiga e então o cantor anunciou os amigos famosos presentes, a lista era longa mas adivinha quem eu encontrei saindo do mesmo camarote que eu? Ele mesmo! Apesar de ter apenas pedido – com muita vergonha – para tirar uma foto foi muito legal conhece-lo. Com um sorriso no rosto me puxou para um abraço, em seguida sorrimos para a foto. Depois que o flash quase nos cegou, várias mulheres foram para cima dele querendo tirar foto também.

IMG_8042317519043

Na Bienal do Livro de 2014 tive o imenso prazer de conhecer três talentosas escritoras. Andava pelos estandes procurando lançamentos quando a fofa da Iris Figueiredo chamou a minha atenção e de algumas garotas que passavam, pedindo para contar um pouco sobre seu livro Confissões on-line. Empolgada, comprei o livro e pude conversar com a autora, que é a simpatia em pessoa.

Em 2015 a Iris lançou Confissões on-line 2 e é claro que mandei várias mensagens em todas as suas redes sociais na esperança de ter um lançamento em São Paulo. E não é que deu certo? Lá estava eu no Pátio Paulista em um bate papo bem animado com ela e o Guti Mendonça.

12246962_1197362726947127_7355871950134128271_n

Ainda na Bienal após uma hora na fila consegui conhecer a Babi Dewet. Não sei quem estava mais empolgada após saber que meu nome é o mesmo nome da personagem principal de Sábado à Noite. Fiz questão de comparecer em dois dias da Bienal só para poder conversar com ela de novo. Um amor de pessoa!

100_2698.JPG

A última pessoa que conheci na Bienal foi como passar por um teste de resistência. Fiquei mais de três horas na fila para falar com a Bruna Vieira no lançamento de De volta aos Sonhos. Estava tão acabada que fiquei horrível na foto, mas para minha sorte fui outro dia na bienal falar com ela – dessa vez fiquei duas horas na fila – e a foto não poderia ter saído mais fofa. “Vira o rosto para a câmera, dá um sorriso que eu vou te dar um beijinho.” Tem como não amar? Tem um vídeo  no instagram filmado por alguns amigos quando pedi para ela mandar um beijo.

photo2

Para os que me conhecem sabem o quanto eu adoro música sertaneja, influenciada pela minha mãe desde pequena não poderia resultar em outra coisa. E juro que quando eu vi o evento “Sessão de autografo do Gusttavo Lima” no facebook quase cai para trás. Para a minha surpresa, não era tão longe, acordei as seis da manhã, peguei um trem super lotado e fui para a pequena fila das senhas para falar com o cantor. De 300 senhas eu peguei a 217. Meio dia eu já estava em casa querendo que o dia passasse voando para eu finalmente conhecer o meu ídolo. O shopping estava lotado de gente que não conseguiu senha, garotas chorando, outras gritavam, seguranças por todo lado… Conhecer o Gusttavo também foi um teste de resistência, ele atrasou mais de duas horas, sem contar que eu já estava lá fazia tempo. E então chegou a minha vez, foi tudo muito rápido como já era de se esperar, mas só de poder abraça-lo e dizer o quanto admiro seu trabalho e vê-lo sorrindo – mesmo anestesiado – valeu muito a pena!

photo3

Uma vez uma amiga falou “Não quero bancar a fã girl”, já eu quero e muito! Não vejo a hora de reencontrar essas pessoas maravilhosas e conhecer outras que adoro.

4 comentários sobre “Meet & Greet, ou quase

Deixe um comentário

